terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Reinventar

Não sei por qual motivo deixei de escrever neste singelo blog. Talvez tenha sido devido ao descomprometimento comigo mesmo, pela depreciação de meus escritos, ou então pela falta de uma definição ao estabelecer um conteúdo. E quem não se perde por entre tantos caminhos nesse mundão.
O que importa é que voltei, agora pra ficar, ao menos, até a próxima crise existencial ou até a escassez  momentânea do tempo, que já se apresenta tão curto para o pobres humanos.
Realinhei meus objetivos; categorizei-os conforme o grau de importância, não financeira, mas respeitando a necessidade de atribuir vivências e experiências ao meu ser.
Cuidarei desse blog como se fosse um diário pessoal, de minhas alusões e ilusões nesse planeta e seus tripulantes e sistemas, muitas vezes bem complexos.

Nenhum comentário: